domingo, 22 de julho de 2018

Lula questiona lava-jato em artigo inédito: "Por que vocês tem medo que eu fale?"


O ex-presidente Lula emocionou todo o Brasil com artigo inédito divulgado nessa quinta-feira dia 19/07

Com informações do site Brasil 247: Leia a matéria completa aqui


O artigo escrito pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi divulgado na manhã dessa quinta-feira no jornal Folha de São Paulo - Leia a matéria da Folha aqui.

O povo clama por justiça! Lula livre e presidente já! Força Lula o povo está junto contigo #LulaLivre

Atenção! Já pensou em ganhar de 1000 a 3000 reais trabalhando com internet? Então CLIQUE AQUI e assista a esse vídeo e veja como pode complementar sua renda sem sair de casa!

Leia um trecho do artigo do ex-presidente Lula aqui

Aqueles que não querem que eu fale, o que vocês temem que eu diga? O que está acontecendo hoje com o povo? Não querem que eu discuta soluções para este país? Depois de anos me caluniando, não querem que eu tenha o direito de falar em minha defesa? Fizeram tudo isso porque têm medo de eu dar entrevistas?
Fontes: Brasil 247 e Folha







0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial