quinta-feira, 19 de julho de 2018

Lula emociono o Brasil com artigo inédito: "Por que vocês tem medo que eu fale?"



O ex-presidente Lula emocionou todo o Brasil com artigo inédito divulgado nessa quinta-feira dia 19/07

Com informações do site Brasil 247: Leia a matéria completa aqui


O artigo escrito pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi divulgado na manhã dessa quinta-feira no jornal Folha de São Paulo - Leia a matéria da Folha aqui.

O povo clama por justiça! Lula livre e presidente já! Força Lula o povo está junto contigo #LulaLivre

Atenção! Já pensou em ganhar de 1000 a 3000 reais trabalhando com internet? Então CLIQUE AQUI e assista a esse vídeo e veja como pode complementar sua renda sem sair de casa!

Leia um trecho do artigo do ex-presidente Lula aqui

Aqueles que não querem que eu fale, o que vocês temem que eu diga? O que está acontecendo hoje com o povo? Não querem que eu discuta soluções para este país? Depois de anos me caluniando, não querem que eu tenha o direito de falar em minha defesa? Fizeram tudo isso porque têm medo de eu dar entrevistas?
Fontes: Brasil 247 e Folha





5 Comentários:

Às 19 de julho de 2018 às 12:47 , Blogger Unknown disse...

Meu amado companheiro presidente Lula, vc sempre vai no cerne da questão. Evidente q suas palavras tocam o nosso povo, pq vc é um de nos! Vc conhece nossas mazelas e a nossa opressão, por parte dessa elite cega, q não entende nada de empatia e solidariedade. A mentira tem pernas curtas e a VERDADE sempre prevalecera! Força e fé, companheiro, pra vc e pra todos os companheiros nessa Resistência, contra os lesa-Patria! Um abraço. <3

 
Às 19 de julho de 2018 às 14:03 , Blogger Unknown disse...

O verdadeiro lider do povo assusta a elite golpista neste país injusto. O povo grato sempre honrará aquele praticou justiça social com os excluidos. Lula Livre não é Luta Livre. É a volta da democracia e da esperança.

 
Às 19 de julho de 2018 às 15:23 , Blogger Unknown disse...

LULA, meu querido presidente, votarei e em vc até na próxima Encarnação, graças a suas políticas públicas minha vida deu uma extrema guinada para melhor, hoje, como deficiente física e professora possuo um carro ara eu me deslocar para o trabalho, coisa que eu nunca imaginava que isso um dia pudesse ser possível, mas graças às suas políticas públicas com muito sacrifício financeiro ainda, porque vc sabe professor no Brasil não é valorizado como deveria, eu pude comprar o meu carro, o que facilitou enormemente minha locomoção ao trabalho, pois antes andava de ônibus, cheia de livros nos braços correndo o risco de me acidentar. Por isso é por muito mais coisas eu só vejo um HOMEM para governar esse país com a sensibilidade que vc tem. E, este homem é vc, meu amor, paixão da minha vida! Estou torcendo or vc e só não estou engrossando as fileiras em seu favor em Curitiba por conta da minha deficiência física, mas estou acompanhando tudo pelas redes sociais. Um super beijo, ÂNGELA BANDEIRA

 
Às 20 de julho de 2018 às 13:14 , Blogger Unknown disse...

Parabéns Ångela pelo seu comentário.

 
Às 22 de julho de 2018 às 11:47 , Blogger Unknown disse...

Lul1 vc é meu presidente ! Continua e sempre sera seu o meu voto . Votarei por vc e para vc, tenho certeza que somente com sua ajuda conseguiremos reunificar este pais.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial